​​​​​​​​​​​​​​​​​​

Comunicado aos Órgãos de Comunicação Social 66 2018http://www.exercito.pt/pt/informação-pública/comunicados/178Comunicado aos Órgãos de Comunicação Social 66 201813/12/2018 00:00:00Comunicado aos Órgãos de Comunicação Social 66 2018BANDAS DAS FORÇAS ARMADAS DÃO CONCERTO SOLIDÁRIO NA CASA DA MÚSICA<p style="text-align:justify;">O Exército informa que no dia 17 de dezembro, pelas 21h00, vai decorrer, na Casa da Música no Porto, um Concerto Solidário executado pelas três Bandas das Forças Armadas. </p><p style="text-align:justify;">Os fundos deste evento revertem para a Associação de Deficientes das Forças Armadas e para a Associação dos Albergues Noturnos do Porto.</p><p style="text-align:justify;">Sua Excelência o Presidente da República e Comandante Supremo das Forças Armadas, Marcelo Rebelo de Sousa, associa-se a esta causa solidária assistindo ao Concerto para o qual concedeu o seu Alto Patrocínio.</p><p style="text-align:justify;"> </p><p style="text-align:justify;"><strong>Convidam-se todos os OCS a estarem presentes na Casa da Música, no Porto, dia 17 de dezembro, até às</strong><strong> </strong><strong>20h30, solicitando-se que, para efeitos de acreditação, seja contactado o senhor Tenente-Coronel de Cavalaria Luís Pimenta, Chefe da Secção de Comunicação e Relações Públicas do Exército, até às 18h00 do dia 14 de dezembro, através do telemóvel 916113177 ou e-mail </strong><strong><a href="mailto:info@mail.exercito.pt">info@mail.exercito.pt</a></strong></p><p style="text-align:justify;"> </p><p style="text-align:center;">"<strong><em>Ao serviço de Portugal e dos portugueses"</em></strong></p>

Exército Portugues
Iremos até onde a Pátria for,
e seja em paz,
ou seja em guerra,