​​​

 

​Protocolo - ALI

Protocolo Celebrado entre o Exército Português e a Ali - Associação de Apoio Domiciliário de Lares e Casas de Repouso de Idosos, tem como objetivo assegurar aos militares e aos trabalhadores do mapa de pessoal civil do Exército Português, o acesso em condições preferenciais (10% desconto sobre as tabelas em vigor) o acesso aos serviços disponibilizados pelos associados da ALI no que se refere em exclusivo, ao apoio domiciliário a idosos ou acolhimento nos lares dos associados.

 

​Protocolo - ANJOS DO LAR

Protocolo Celebrado entre o Exército Português e a Anjos do Lar - Apoio Domiciliário a Idosos e Doentes, Lda., tem como objetivo assegurar aos militares e aos trabalhadores do mapa de pessoal civil do Exército Português, o acesso em condições preferenciais (10% desconto sobre o preço total de todos os serviços prestados, definidos nas tabelas em vigor).
Abrange a Zona de Lisboa, Linha de Sintra e margem Sul.

 

​Protocolo - APOIO E COMPANHIA

Protocolo Celebrado entre o Exército Português e a Apoio & Companhia - Apoio Domiciliário, Lda., tem como objetivo assegurar aos militares e aos trabalhadores do mapa de pessoal civil do Exército Português, o acesso em condições preferenciais (ver tabela anexa) ao serviço de apoio domiciliário e baby-sitting, no seu ambiente familiar,.
Abrange a área metropolitana do Porto.

 

​Protocolo - APOIOMAIS

Protocolo Celebrado entre o Exército Português e a Viver Sem Limites, Lda., tem como objetivo assegurar aos militares e aos trabalhadores do mapa de pessoal civil do Exército Português, o acesso em condições preferenciais (ver tabela anexa) ao serviço de apoio domiciliário e cuidados de saúde, no seu ambiente familiar.
Abrange a área metropolitana de Lisboa.

 

​Protocolo - HOMEINSTEAD

Protocolo celebrado entre o Exército Português e HOME INSTEAD SENIOR CARE, tem como objetivo assegurar aos militares e aos trabalhadores do mapa de pessoal civil do Exército Português, o acesso em condições preferenciais (10% desconto sobre o preço base da tabela em vigor) ao serviço de apoio domiciliário a idosos.
Abrange os concelhos da grande Lisboa, grande Porto, Almada, Vila Franca de Xira, distrito de Santarém, Caldas da Rainha, Leiria, Coimbra, Aveiro, Guarda, Viseu, Covilhã, Ilha da Madeira, Ilha de São Miguel e Ilha Terceira.

 

​Protocolo - PRIMUSVITAE

Protocolo celebrado entre o Exército Português e PRIMUS VITAE LDA,, tem como objetivo assegurar aos militares e aos trabalhadores do mapa de pessoal civil do Exército Português, o acesso em condições preferenciais (10% desconto sobre os preços de tabela em vigor em cada momento), em exclusivo, no apoio a idosos acolhidos no seu Lar de Fátima.

 

​Protocolo - CASA DE REPOUSO N. Sra. da VITÓRIA

Protocolo celebrado entre o Exército Português e a CASA DE REPOUSO "NOSSA SENHORA DA VITÓRIA", tem como objetivo assegurar aos militares e aos trabalhadores do mapa de pessoal civil do Exército Português, o acesso em condições preferenciais (ver protocolo) ao serviço Lar de idosos e Centro de Dia.
Localiza-se em FAMALICÃO - NAZARÉ.

 

​Protocolo - COMFORT KEEPERS

Protocolo celebrado entre o Exército Português e a COMFORTO EM CASA - CUIDADOS DOMICILIÁRIO, Lda., tem como objetivo assegurar aos militares e aos trabalhadores do mapa de pessoal civil do Exército Português, o acesso em condições preferenciais (ver protocolo) ao serviço de apoio domiciliário.
REDE DE INFLUENCIA: Trás-os-Montes, Porto, Cantanhede, Sintra, Cascais, Oeiras, Lisboa, Lagoa (Algarve), Vila Real de Sto. António, Ponta Delgada e Funchal.

 

​Protocolo - CONSIGO 24

Protocolo celebrado entre o Exército Português e a CONSIGO 24 - Assistência Domiciliaria Lda., tem como objetivo assegurar aos militares e aos trabalhadores do mapa de pessoal civil do Exército Português, o acesso em condições preferenciais (15% sobre o preço base da tabela em vigor) aos serviços de apoio domiciliário - APOIO DOMÉSTICO; SAÚDE E GERIATRIA; SOCIOCULTURAIS.
AREA DE INFLUENCIA: Figueira da Foz e Pombal.

 

​Protocolo - DELIRIO DOS AVÓS

Protocolo celebrado entre o Exército Português e a Residência Sénior Delírio dos Avós, tem como objetivo assegurar aos militares e aos trabalhadores do mapa de pessoal civil do Exército Português, o acesso em condições preferenciais (12,5% sobre o preço base da tabela em vigor) aos serviços de Alojamento e Prestação de Serviços na modalidade de Estrutura Residencial.
Área Metropolitana de Lisboa

 

​Protocolo - DIGNUSCARE

Protocolo celebrado entre o Exército Português e a DIGNUSCARE, tem como objetivo assegurar aos militares e aos trabalhadores do mapa de pessoal civil do Exército Português, o acesso em condições preferenciais (15% sobre o preço total de todos os serviços prestados) aos serviços de apoio domiciliário.
Área Metropolitana de Lisboa.

 

​Protocolo - JARDIM DO EDEN

Protocolo celebrado entre o Exército Português e a CASA DE REPOUSO JARDIM DO ÉDEN. tem como objetivo assegurar aos militares e aos trabalhadores do mapa de pessoal civil do Exército Português, o acesso em condições preferenciais (15% sobre preços de tabela anexa) aos serviços de Alojamento e Prestação de Serviços na modalidade de Lar de Idosos.
AREA DE INFLUENCIA: ALJUBARROTA.

 

​Protocolo - LISBOAPOIO

Protocolo celebrado entre o Exército Português e a LISBOAPOIO, tem como objetivo assegurar aos militares e aos trabalhadores do mapa de pessoal civil do Exército Português, o acesso em condições preferenciais (12% sobre o preço base da tabela em vigor) aos serviços de apoio domiciliário e baby-sitting.
Área de Lisboa, Almada. Sintra, Cascais e Loures.

 

​Protocolo - MULTICUIDADOS

Protocolo celebrado entre o Exército Português e a MULTICUIDADOS, tem como objetivo assegurar aos militares e aos trabalhadores do mapa de pessoal civil do Exército Português, o acesso em condições preferenciais (10% sobre o preço total dos serviços definidos da tabela anexa e descontos obtidos em organismos parceiros) aos serviços de apoio domiciliário.
Área metropolitana do Porto.

 

​Protocolo - NOBRE CAMINHO

Protocolo celebrado entre o Exército Português e a NOBRE CAMINHO -Residência Assistida,, tem como objetivo assegurar aos militares e aos trabalhadores do mapa de pessoal civil do Exército Português, o acesso em condições preferenciais (conforme tabela anexa) aos serviços de centro de dia, serviço de internamento/acolhimento temporário e apolo domiciliário.
Área metropolitana do Porto.

 

​Protocolo - SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DO CARTAXO

Protocolo celebrado entre o Exército Português e a NOBRE CAMINHO - Residência Assistida, tem como objetivo assegurar aos militares e aos trabalhadores do mapa de pessoal civil do Exército Português, o acesso em condições preferenciais (ver protocolo) aos serviços de apoio social a pessoas idosas ou dependentes, através de alojamento, cuidados de higiene, alimentação, saúde e reabilitação, na modalidade de Estrutura Residencial de Idosos.
Área geográfica do CARTAXO.

 

​Protocolo - SOCISORTE

Protocolo celebrado entre o Exército Português e a SOCISORTE, SERVIÇOS DE APOIO DOMICILIARIO (SAD), tem como objetivo assegurar aos militares e aos trabalhadores do mapa de pessoal civil do Exército Português, o acesso em condições preferenciais (20% desconto sobre o preço base da tabela em vigor) aos serviços de apoio domiciliário, apoio psicossocial, baby-sitting e pet-sitting.
Área metropolitana de Lisboa.

 

​Protocolo - SERHOGARSYSTEM

Protocolo celebrado entre o Exército Português e a SERHOGARSYSTEM PORTUGAL (Green Master, Lda.), tem como objetivo assegurar aos militares e aos trabalhadores do mapa de pessoal civil do Exército Português, o acesso em condições preferenciais aos serviços de apoio domiciliário, assistencial e domestico a idosos, dependentes, doentes, bebes e crianças.
PRESTA SERVIÇOS EM: Almada, Antas, Beja, Carnaxide, Cartaxo, Cascais, Coimbra, Espinho, Funchal, Guimarães, Leiria, Lisboa, Lisboa Oriente, Maia, Montijo, Odivelas, Oeiras, Paranhos, Porto, Telheiras, Tomar, Torres Vedras e Vila Nova de Gaia, Aveiro, Barreiro, Seixal e Setúbal.

 

​Protocolo - TRAÇO DE UNIÃO

“Protocolo celebrado entre o Exército Português e a TRAÇO DE UNIÃO - COOPERATIVA DE SERVIÇOS DE APOIO DOMICILIARIO, CRL, tem como objetivo assegurar aos militares e aos trabalhadores do mapa de pessoal civil do Exército Português, o acesso em condições preferenciais (consultar Protocolo) aos serviços de apoio domiciliário.
Área metropolitana de Lisboa.

 

​Protocolo - VIVER & SORRIR

Protocolo celebrado entre o Exército Português e a VIVER & SORRIR, APOIO DOMICILIÀRIO LDA, tem como objetivo assegurar aos militares e aos trabalhadores do mapa de pessoal civil do Exército Português, o acesso em condições preferenciais (consultar Protocolo) aos serviços de apoio domiciliário.
Área geográfica de Braga e Viana do Castelo.

 

​Protocolo - AML - AMBULANCIAS

Protocolo celebrado entre o Exército Português e a VIVER & SORRIR, APOIO DOMICILIÀRIO LDA, tem como objetivo assegurar aos militares e aos trabalhadores do mapa de pessoal civil do Exército Português, o acesso em condições preferenciais (20% sobre tabela em vigor) aos serviços ao transporte de ambulância.
TERRITÓRIO NACIONAL (continental)
 
Exército Portugues
Iremos até onde a Pátria for,
e seja em paz,
ou seja em guerra,
que este clamor
vibre imortal,
de mar em mar,
de serra em serra:
Portugal! Portugal! Portugal! 

Hino do Exército, 1945,
Letra de Adolfo S. Muller
© Exército Português 2018